Câmara Realiza ação educativa de prevenção do novo coronavirus.

Na manhã de quinta-feira, 01 de abril, houve ação educativa de prevenção contra o novo coronavirus para a população Salinopolitana.

#Saúde POR JANDERSON SILVA 06 DE ABRIL DE 2021

Na manhã de quinta-feira, 01 de abril, houve ação educativa de prevenção contra o novo coronavirus, para a população Salinopolitana.

Essa iniciativa foi realizada pela Câmara Municipal de Salinópolis (com o total apoio do presidente Eron Teixeira). Que ocorreu no Mercado Municipal do Porto Grande, feira da Ponta d'Agulha e feira do Bom Jesus. A qual frisou alertar sobre a conscientização do uso de máscara, do distanciamento e uso de alcool gel, que são cuidados necessários para mantermos a saúde, economia e ordem em nosso município. A ação contou com a participação de colaboradores, entre eles o vereador Naldo do Açaí, o qual representou os demais vereadores, desse modo, para evitar aglomeração na ação entre os colaboradores. A iniciativa educacional, recebeu apoio do carro som, que propagou orientações adequadas de prevenção a saúde pública. Pois, é necessário os cuidados da nosso população, porque dependem do comércio em atividade, para que possa ter renda e assim levar o sustento de sua família.

#CâmaraemAção

#saudeeconomia

#conscientização

#juntosnocombate