VEREADORES VISITAM A FEIRA DO PORTO GRANDE.

CÂMARA MUNICIPAL DE SALINAS EM AÇÃO

#Agenda POR JANDERSON SILVA 06 DE JANEIRO DE 2021

O presidente da Câmara Municipal de Salinópolis (CMS), vereador Eron Texeira (Republicanos), acompanhado pelos novos parlamentares Roberta Gaia (PL), Naldo do Açaí (DEM), Zeca do forró (Republicanos), Denys Sabão (PL), Verinha (DEM) e Luna Gabriela (PL) visitaram o espaço da famosa Feira do porto grande um dos pontos de grande movimentação da cidade.

O objetivo da ação foi ouvir as principais reivindicações dos feirantes que trabalham no local, a classe dos pescadores também fizeram um pedido aos novos vereadores que olhassem com carinho para a ponte de concreto, porque segundo o relato dos pescadores a base que sustenta a ponte já estão comprometidas como também o cais de arrimo que está precisando com a máxima urgência de reparos ou serviço de revitalização.

A visita foi acompanhada por uma equipe técnica da Secretaria de obras do Município que fizeram todo o levantamento dos problemas existentes no local.

Os novos parlamentares já em exercício, estarão encaminhando ao prefeito Kaká Sena todas as demandas que receberam durante a visita no espaço da feira do porto grande.

#CâmaraEmAção

#SalinasEmBoasMãos