Vereadores visitam a Secretaria Municipal de Saúde de Salinópolis (SEMUSS).

A visita teve como objetivo buscar informações precisas e levar demandas da comunidade ao secretário de Saúde Dayler Monteiro.

#Saúde POR JANDERSON SILVA 26 DE FEVEREIRO DE 2021

Nesta manhã de sexta -feira dia 26/02/2021

Os vereadores estiveram em visita, a Secretaria Municipal de Saúde de Salinópolis ( SEMUSS) para buscar informações precisas, e levar demandas da comunidade, ao secretário de Saúde Dayler Monteiro. O encontro foi muito produtivo, onde se estabeleceu de fato uma troca de informações e preocupações relevantes quanto a saúde pública. Essas visitas são de suma importância, para que o legislador esteja ciente dos serviços, protocolos e atividades das secretarias, estando preparados e munidos dos conhecimentos necessários para bem servir.

#CamaraemAção

#Buscandoinformações

#parabemservir

Nesta manhã de sexta -feira dia 26/02/2021 Os vereadores estiveram em visita, a Secretaria Municipal de Saúde de...