VEREADORES VISITAM SECRETARIA DE LIMPEZA URBANA DO MUNICÍPIO.

#Agenda POR JANDERSON SILVA 05 DE JANEIRO DE 2021

Na manhã de terça-feira (05), o novo presidente da câmara municipal de Salinópolis, Eron Texeira em companhia de uma comissão de vereadores, estiveram visitando o almoxarifado da Prefeitura de Salinas.

A ação busca atender algumas solicitações dos trabalhadores que estão envolvidos na limpeza da cidade.

O novo Secretário de limpeza urbana Sr. Rodrigo Lemos, recebeu a comissão dos novos vereadores para conhecer o espaço que abriga os servidores e de como funciona as tarefas de cada trabalhador, algumas demandas foram repassadas aos legisladores que serão colocados em pauta na abertura dos trabalhos Legislativos apartir de fevereiro.

Foi uma conversa muito produtiva que irão trazer muitos benefícios a esses trabalhadores, que todos os dias estão cuidando da limpeza da cidade.

Estiveram presente os seguintes vereadores e vereadoras: Eron Texeira presidente da casa, Roberta Gaia, Luna Gabriela, Verinha, Denys Sabão, André Cuiarana, Zeca do forró, Naldo do Açaí e João da Ponte.

A Próxima Visita Será na Feira do Porto Grande.

#CâmaraemAção

#novoslegisladores