CÂMARA MUNICIPAL DE SALINOPÓLIS MARCA PRESENÇA NO 3° CONGRESSO ESTADUAL DE CÂMARAS MUNICIPAIS DO ESTADO DO PARÁ

As palestras são o foco principal do Congresso, buscando levar conhecimento para os vereadores conseguirem realizar seu trabalho legislativo de forma eficaz.

img
#Administração POR JANDERSON SILVA 10 DE NOVEMBRO DE 2021

CÂMARA MUNICIPAL DE SALINOPÓLIS MARCA PRESENÇA NO 3° CONGRESSO ESTADUAL DE CÂMARAS MUNICIPAIS DO ESTADO DO PARÁ

Local do evento: Sagres Hotel em Belém-PA dias 8, 9 e 10 de Novembro.

Além de proporcionar a troca de experiências entre os participantes, as palestras são o foco principal do Congresso, buscando levar conhecimento para os vereadores conseguirem realizar seu trabalho legislativo de forma eficaz.

No encontro, estão sendo debatidos assuntos de grande relevância, tais como: Os Novos Desafios do Mandato do Vereador, Lei de Improbidade Administrativa, Prática do Processo Legislativo, Atualização da Lei Orgânica, Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, Novo Marco Regulatório do Saneamento, Nova Lei de Licitações, Como Fiscalizar de Forma Eficiente, e outros assuntos pertinentes a uma Vereança Efetiva e Eficiente.

O Presidente Eron Texeira em companhia dos Parlamentares, parabenizaram os organizadores do evento.

"Eventos dessa magnitude são importantes para tomarmos conhecimento sobre a vida parlamentar, já que muitas vezes os regimentos internos variam de câmara para câmara. Neste ambiente, interagimos com outros vereadores, apresentamos o que funciona na nossa cidade, e aprendemos com a experiência de deles".

#LegislativoemAção

#buscandonovasexperiencias

#abracam

#congressoestadual

#Presidenteerontexeira

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito