VEREADORES PARTICIPAM DA ABERTURA DA JORNADA PEDAGÓGICA DE SALINÓPOLIS

"Repensar, Ressignificar, Reavaliar e planejar", esse foi o tema sugerido pelos organizadores.

img
#Educação POR JANDERSON SILVA 23 DE FEVEREIRO DE 2021

VEREADORES PARTICIPAM DA ABERTURA DA JORNADA PEDAGÓGICA DE SALINÓPOLIS

Repensar, Ressignificar, Reavaliar e planejar, esse foi o tema sugerido pelos organizadores.

A Jornada Pedagógica, iniciada hoje (23), e que se estenderá até quinta-feira 25/02 no auditório do hotel solar, cumpre o objetivo de trazer novos conhecimentos aos profissionais da área e melhorar ainda mais o nível da educação em Salinópolis.

O tema propõe o debate para aprimoramento pedagógico deste ano levando em consideração todas as condições contemporâneas - a abertura do evento foi prestigiada pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Salinópolis, Eron Texeira, acompanhado dos vereadores Naldo Miranda, Roberta Gaia, João da ponte, Zeca do forró, André Cuiarana e Marcelo Pinheiro, além do Prefeito Kaká Sena, Vice Ana Denise Monteiro, Secretários municipais, mediadores e professores do Município.

Eron texeira elogiou e reconheceu a importância da XIV Jornada Pedagógica como fundamental para a disseminação do conhecimento educacional e a promoção do debate sobre os problemas da educação no Município de Salinópolis.

A vereadora, Roberta Gaia, parabenizou toda a equipe da SEMED como também todos os profissionais da educação e enfatizou sobre a oportunidade de professores e profissionais de gestão em educação que absorvam informações e contribuam com sugestões e debates sobre a qualidade do ensino.

#LegislativoemAção

#PresidenteErontexeira

#educaçãodequalidade

VEREADORES PARTICIPAM DA ABERTURA DA JORNADA PEDAGÓGICA DE SALINÓPOLIS Repensar, Ressignificar, Reavaliar e planejar,...

Publicado por Câmara Municipal De Salinópolis em Terça-feira, 23 de fevereiro de 2021
Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito